segunda-feira, maio 02, 2011


O Quarto da Princesa!

Acho que uma das maiores expectativas depois de saber o sexo na gravidez, é montar o quarto! 
Eu ficava pensando em como seria e planejando na cabeça... pesquisando e escolhendo as cores! No final ficou tudo diferente do que tínhamos pensando mas ficou lindooo! (rsrsrsr minha opnião não vale neh?)  Mas ficamos satisfeitos com o resultado!!


Foi muito gostoso monta-lo!
- Primeiro 4 dias de pintura! Sim tudo isso... devido a problemas técnicos meu "pintor" (o papai) demorou mais que o previsto, e foram vários dias com tudo isso bagunçado entre um dia e outro de pintura!
- Depois a montagem do berço e da cômoda... a expectativa foi crescendo ver tudo montadinho - foi rápido o montador da ,loja mesmo que montou!!
- E ontem colocar tudo no lugar! A melhor parte! Vira os móveis, desvira, onde por os adesivos? O dilema maior... demos tanta risada que eu várias vezes sai correndo do quarto para o banheiro ( o Papai é um palhacinho!!!) O Theo só queria ficar lá dentro com a gente e ficava chorando na grade de contenção que colocamos na porta do quarto, ficamos com dózinha e deixamos ele entrar um pouquinho e ele logo se instalou embaixo do berço! (Será que vai ser onde ele vai ficar cuidando da Gigi? rsrsrsrs)


As fotos:





Onde a princesa vai mimir!



Estes ursos deram o que falar (Muitos  e muitos risos!!) O papai queria eles separados e a mamãe que  ficassem juntos... no final consegui convence-lo! 

O bercinho da princesa!


Visão aérea! rsrsrsrs




Eu Amei o resultado ficou melhor do que esperavamos! Espero que minha princesa tenha lindos sonhos aqui!
Não vejo a hora dela chegar!!!



"Estou louca para te ver chegar, estou louca para ter nas mãos! 
Eu conto as horas para poder te ver...."

Gigi Mamãe te ama muuuuuito minha princesa!!






4

4 comentários:

LUANA disse...

ficou lindo mesmo . Parabéns
bjss

Julia disse...

Olá, tudo bem ? Vim retribuir sua visitinha!

Antes de mais nada o quartinho tá uma graça, e eu sou super suspeita pq adoro rosa, ursinhos e borboletas, achei uma gracinha, ela vai se apaixonar pelo cantinho que vc preparou pra ela.

Sobre a cesarea, querida, é muito tranquilo, e pra não mentirpra vc eu sentia um leve desconforto nos tres primeiros dias, e só, e era somente no corte quando eu me esforçava além da conta!

Um conselho: Aproveite muito seu ultimo dia de barrigão, fique o menos tensa que puder e curta muito, mas muito mesmo o ultimo dia q vc sentirá falta!

Beijos pras duas

Juu e Mimi

Unknown disse...

Eaí ní, tudo bem cunha, sua barriga tá maior do q. a da Renata nesta foto. Precisamos jogar bola q. tal. falando sério agora, parabéns a vcs.pelo bebê, q. Deus abênçõe todos vcs. abraços.

Anônimo disse...

lINDOOOOO...EU AMO ROSA E AMO BORBOLETAS....COM CERTEZA SERÁ O TEMA DA MINHA FILHA QUE O SENHOR DEUS VAI MANDAR!
BJUS

NINA!

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!