domingo, maio 08, 2011


Dia das Mães!!!

Este é o meu primeiro dia das Mães... minha pequena ainda está no forninho, mas falta tão pouco para ela estar em meu braços que só consigo sentir ansiedade e um pouco de medo.... estou dividida... queria que ela ficasse aqui dentro mais um pouco, mas ao mesmo tempo não consigo parar de contar as horas e os minutos para o momento do nosso encontro.


É tão mágico estar grávida, só consigo pensar na palavra milagre, como explicar que duas células pequeninas se encontraram, se uniram e se tornaram esta pessoa maravilhosa aqui dentro?  Um ser humano perfeito e completo! Só penso em Deus.. só Deus pode tornar isso possível, só Deus nos dá o dom de ser Mãe!!


A todas as mães  Deus dá uma missão eterna, cuidar e zelar daquela pequena vida que cresce, desde aquele instante já é uma vida que Deus deu de presente a esta mamãe... esta missão é simples e complexa ao mesmo tempo. Temos que amar e amar este ser como nunca amamos ninguém, um amor puro, o amor de entrega, abrir mão de tudo por este pequeno ser, se entregar a ele, da mesma forma que ele se entregou ao se instalar em nosso ventre, sendo totalmente vulnerável. É complexa porque exige tão pouco e ao mesmo tempo muito... este amor inclui cuidar, zelar, acarinhar e morrer de preocupação para sempre... e ao mesmo tempo é só amar!


Talvez esteja confuso, porque eu estou confusa.. porque não consigo pensar em nada com clareza, só que amo a minha Gigi, muito, muito e muito que ela é essencial para mim! 
A minha vida mudou completamente desde que engravidei, sempre soube que era mágico, mas não sabia que era transformador, eu não sou a mesma pessoa de um ano atrás, todas as minhas prioridades mudaram, minha razão de viver mudou, hoje nada mais é vazio e frio, solidão é uma palavra fora do meu dicionário.


Não preciso de mais nada quando tenho a minha familia comigo... a familia que formamos. Só a nossa união e amor é capaz de fazer com que conquistemos o mundo. Nós quatro (Eu, o Ni, a Gigi e nosso amado cachorrinho Theo) , aqui no nosso ninho tudo é perfeito e aconchegante, amo muito vocês, obrigado por estarem comigo!!


Estou muito Feliz e desejo esta mesma Felicidade a Todas as Mamães!!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!