quarta-feira, abril 27, 2011


Gravidos!!!!

Estamos literalmente grávidos!! 
Sim o papai também engravidou!!! Desde o inicio ele vai acompanhando os meus sintomas, sono, fome, ansiedade, etc!
Agora a prova maior é a barriguinha! rsrsrsrsrsrs!!!!!




Estamos na reta final agora! Esta foto é da semana passada e eu estava com 33 semanas... parece incrível mas a barriga arruma espaço para crescer mais!! Esta semana esta maior ainda!! 
E a Gigi cada vez mais forte... cada chutão da minha mocinha! Adoroooooo


O Berço e a cômoda já estão montados e o papai usou o feriadão para pintar o quarto dela, deu mais trabalho do que pensamos mas valeu a pena esta tudo rosinha!! Bem meiguinho como ela merece!
Agora falta colocar tudo no lugar, colar os adesivos na parede e colocar a prateleira para por os bichinhos!!! Achei uma boneca que foi minha e lavei ela e o vestidinho! Vou refazer as trancinhas e ela tambem vai fazer parte da decoração!
Tenho certeza que ficará tudo lindo, pois está sendo feito com muuuuuito carinho! Assim que estiver pronto coloco fotinhas!


Ansiedade a mil agora... falta muito pouco e quase nada a fazer, esta história de esperar é complicada, quando penso em tudo que já passou sei que falta muito pouco, mas como sou ansiosa demais e me acostumei a tudo para ontem os minutos viraram horas e este ultimo mês está durando um ano (Exagerada!!!!).

33 semanas
Detalhe para o carro voador!!! rsrsrsrsrsrssr

Beijos!!!





1

1 comentários:

LUANA disse...

kkkkkkk homem é uma graça mesmo ! Eitá que barrigão .
bjss

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!