terça-feira, abril 19, 2011


Fraldinhas!!!

Como estou de repouso optamos por não fazer um chá de bebê, como assim faria uma festa e nem participaria?!!! Sem condições neh? rsrsrrsrsr


Ai só tivemos um chá de fraldas no trabalho mesmo, este é uma clássica arrecadação de fraldas que já virou tradição para futuros papais e mamães onde trabalhamos! Eu e o Ni trabalhamos no mesmo lugar!!
Me empolguei e fiz convitinhos e lembrancinhas!!


Convite:
   


        



Os convitinhos foi a Mamãe quem fez!!!! Fofinhos neh?!



Lembrancinhas:



    
                
                                


As lembrancinhas eram saquinhos com doces!! 
Ficamos um tempão pensando no que fazer, como era uma ambiente empresarial queria algo que fosse legal e não fosse para o lixo!! Ai achamos que os doces seriam uma boa porque iam adoçar o dia de todos!!!
Espero que tenham gostado!
Fiz todos com muito carinho! E não comi nada!! rsrsrsrsrsrs Não posso abusar então resisti as balinhas e principalmente aos chocolates!!


Agora tenho que confessar que fiquei imensamente surpresa com a quantidade de fraldas que ganhamos! 
Nooosa minha Gigi é muito abençoada com certeza!
Foram muitas! Muita gente participou!!!


Fraldas:

Fraldinhas embaladas!

Depois só os pacotes!
Foi muito divertido tirar todas do pacote e separar por tamanho!! Ficamos umas 2h para fazer isso e foi muito engraçado! Nem tinhamos aonde guardar tanta fralda, mas demos um jeitinho e logo a Gigi estará aqui e usará uma por uma!!!!

Eu, o Ni e a Gigi agradecemos Muuuuuuuuuito a participação de todos e o carinho com a minha princesa! 

Para finalizar uma fotinha com 32 semanas!!!



Beijos em todos!!!



2

2 comentários:

jakellyne disse...

olá renata tudo bem? primeira vez passando por aqui, gostei muito do teu cantinho.
Ah, de muito bom gosto os convites ADOREI!
que Deus abenoe vc's. bjs

Paula Renata disse...

Obrigado Lyninha!!!!
Venha sempre que puder aqui no nosso espaço!
Que Deus te abençoe tambem!!!

Bjos

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!