sexta-feira, março 11, 2011


Mundo Cor de rosa!!!

"Um dia sonhei.... Quero ser mãe de uma menina! q ande de marias-chiquinhas pela casa, Empurrando carrinho d bonecas, q trombe nos móveis à risada, Brinque c/ meus sapatos de salto, estrague os meus batons, Faça roupinhas p/ suas barbies descabeladas, Q suba em árvores, Uma moleca bonitinha, q coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê, q tome sopa fazendo barulho sem querer. 

Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar..., q ria escondido, q pregue peças, Brinque de videogame, fique brava quando perder , E quando tiver de tomar bronca, q saia a correr, Descalça pela casa, Q goste de chocolate e sorvete c/ chantili. Q seja a primeira da classe e seja Muito elogiada por isso. .... Quando adolescente, q chore vendo um filme, Ganhe seu primeiro sutiã, escove os cabelos para dormir, Queira namorar e se divertir, q chore no meu ombro a primeira decepção, peça permissão para sair, e quando mulher se case seja feliz e tenha a mesma sorte q eu: Seja mãe de uma menina!"





Feriadão de Carnaval, foi o dia de ir as compras!!! huhuhuhu um dos dias mais esperados da gravidez fazer o enxoval!! e lá foi o Papai e a Mamãe rumo as lojas!


E compramos e compramos tudo Rosa e Lilás!!! (tá até tinha um vermelhinho pelo meio!) Tudo tão lindo e meigo  bem feminino, fiquei imaginando a minha bonekinha toda vestida de rosa ou de lilás com lacinho na cabeça! ai que emoção!


Foi uma aventura, entramos em lojas cheias de grávidas, bebês pequeninos e papais curiosos, numa dessa tomei até uma barrigada no braço... nossa é dura mesmo, achei que era só a minha!! Lá chegamos a conclusão que minha mãe deveria ter ido (hehehehe) somos muito indecisos! E ficavamos naquela será que este tá bonito? Quantos? aiaiaiaia... no final deu tudo certo!


O quarto que seria em lilás, agora será rosa! Pois na procura por um kit de berço lilás se apaixonamos por um rosa com bolinhas marrom (cor de chocolate) e trouxemos este! Então todo o meu esquema para a decoração do quarto terá que ser mudado! Ótimo! To adorando esta parte!!!
Quando ficar pronto posto as fotinhas!!


Beijos em todos!





3

3 comentários:

Camila Martins disse...

I que legal Paula...

Tudo lilas e rosa...rs

Uma combinação tb linda que tem agora é o rosa com marrom, que nem nessa foto aí de cima...vi alguns macacões lindos antes de descobrir o que era...

Agora seu mundo é de lacinhos

Silza Valentini disse...

Li tudinho, linda sua caminhada, mais linda ainda será a chegada da sua bonequinha. bjs

Paula Renata disse...

Mila meu mundo agora é cheio de lacinhos!! esta combinação é linda neh? O kit do berço é desta cor... uma fofura!!

Silza obrigado pelo carinho!!

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!