quarta-feira, março 23, 2011


Gerações!!!

Abri esta postagem apenas para por três fotos:

 4 gerações de mulheres!!! Feliz demais de ter elas ao meu lado nesse momento em que me torno algo que elas já fizeram tão bem: Ser Mãe!!!


Mamãe, Vovó e Biza da Gigi! Lindas e Muuuito especias!!



Titio Lucas!! Meu irmão mais novo que é quase como se fosse de outra geração, tão novinho meu maninho!!! Mas já ama muito a sobrinha!!

Queria compartilhar estas fotos que aconteceram de forma inusitada enquanto faziamos compras para a Gigi no Shopping, o papai sempre atento já tirou umas fotinhas!!!

Para o Papai não ficar triste lá vai uma fotinha da Mamãe com o Papai:


Beijinhos!!

Ps: Hoje faço 29 semanas! 
Obs: A Vovó estava com conjuntivite!
2

2 comentários:

sussurradora disse...

Oii sou do forum e tambm tenho um blog!
Amei as fotos sua barriga tá linda, grandooona!
Tambem toh com 30 semaninhas quer dizer que vamos ganhar praticamente juntas, estou te seguindo no googlefriend se der me segue tambm no meu blog, reinaugurei ele, começando do zero :]
beijos e chutinhos do Eduardo!

http://dadykitty.freeoda.com/wordpress/

Paula Renata disse...

Dady ja estou te seguindo!!!
Qu7en legal estamos com o mesmo tempo! Qual o seu apelido no forum?

Bjinhos e chutinhos da Gigi!

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!