quarta-feira, março 02, 2011


26 semanas = 6 meses!!

 6 meses completos!!


Que alegria! Que emoção! Que medo e que ansiedade!!!
Tudo isso junto e misturado e borbulhando... e assim que me sinto borbulhando!!


Borbulho de tanta expectativa, de ver o rostinho dela, de ouvi-la chorar, da hora do parto como será?? Passo noites imaginando o nosso primeiro momento, quando vamos nos ver cara a cara e se reconhecer, pois sei que somos predestinadas uma a outra.


Borbulho de medo, de acontecer alguma coisa ruim (Deus me livre) mas preciso admitir que tenho medo, muuuito mesmo! Mal de mãe ou só meu mesmo?


Borbulho de ansiedade de ver tudo pronto, o quarto, a mala da maternidade, todas as roupas lavadas e guardadas só esperando ela chegar. Mais uma das minhas atividades noturnas ver e rever a lista de enxoval mentalmente pensando no que falta... eita que mãe ansiosa!!! hehehehe


Borbulho de amor... quanto amor... amor para dar e vender, um amor que me deixa  mais corajosa para enfrentar a vida que olho com um olhar brilhante de boas expectativas e ao mesmo tempo mais frágil... pois sinto que amo a todas as pessoas e queria que todas fossem felizes (mesmo as que quero bem loooonge de mim!) queria que as pessoas se amassem mais e se olhassem com mais carinho e não desejassem mais o mal de ninguém, queria poder atingir a todos com palavras e distribuir um pouco deste amor pela vida que borbulha em meu coração!!!


Agradeço a todos que visitam este meu espaço, agradeço a todas as pessoas que leram e mais ainda as que gostaram e muito mais ainda as que leram, gostarem e me falaram!! Fico tão Feliz! Huhuhuhu
Agradeço as pessoas que estavam distante de mim e entraram em contato depois de ler o blog, fico tão feliz em saber que tem pessoas que apesar da distancia guardam carinho por mim!!


Afff hoje estou tão sentimental... (quer dizer não só hoje), mas não consegui me conter e coloquei tudo para fora!!


Isto é estar gravida (pelo menos para mim) uma mistura completa de emoções e sentimentos!


Obs: Talvez eu não seja tão boazinha assim mas a Gigi é,  e me inundou com este amor e benevolencia!!!


Um Beijo e Abraço em todos!



2

2 comentários:

Camila Martins disse...

Ai...a cada semaana a gente fica contando...o que ja passou e o que esta por vir...Um marco a ser comemorado sempre...Vai chegando o terceiro tri e a ansiedade vai nos consumindo...pra ver a carinha, como será o chorinho, o cheiro do nosso nenem...
è uma mistura doida de medos do que está por vir e vontade que passe rápido para pegarmos nossos babies nos braços...

Mas é tudo tão gostoso de viver não mesmo?

Paula Renata disse...

Sim é tudo Maravilhoso, cada semana é uma alegria, uma conquista, um marco.

Não vejo a hora de estar com ela nos braços! Ao mesmo tempo da um medinho! rsrsrsrsrs

Bjos

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!