sábado, dezembro 25, 2010


Feliz Natal!!!

Natal tempo de Nascer!!

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus ... E o Verbo se fez carne" (João 1,1)

Primeiro Natal do meu Baby ainda dentro da barriga !! E eu penso na real importância do Natal que é o nascimento do Cristo e com ele toda a esperança e promessa de um tempo melhor com a vinda do Salvador!
Não deixo de pensar na importância que será ter um bebê e ensina-lo do significado do Natal e não só o Natal comercial de Papai Noel e presentes, penso na certeza que tenho hoje que ele será o que eu ensinar e como isso me traz uma responsabilidade e alegria imensas.

Então neste Natal peço a Deus que eu seja uma Boa Mãe e como Maria tenha a coragem de criar um grande homem ou mulher e que ele cresça guiado pela imagem e princípios de Jesus, que eu saiba transmitir o verdadeiro sentido da vida e a importância da fé. Peço também que Jesus nasça no coração de todos trazendo o amor e a alegria, que todos se tornem pessoas melhores (não só no Natal) e tenham mais caridade e fraternidade, que todos se vejam como irmãos e não como adversários.

Que Deus ilumine a todos, que Maria abençõe a todas as Mamães, Grávidas e Futuras Mamães para que seus filhos tenham muita saúde e elas muita responsabilidade ao cria-los!

Feliz Natal!!!



    
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!