sábado, dezembro 04, 2010


13 Semanas!!

Esta é a minha primeira postagem!!!
E vou aproveita-la para contar as emoções que já passamos até agora na espera maravilhosa do meu bebê!

Recebemos o positivo no dia 02/10/2010
Beta de 2503!!!!
Foi uma alegria Maravilhosa saber que o meu sonho de ser Mãe estava começando a ser realizado!
O Papai ficou com um medinho... hehehehehe

No dia 19/10/2010
Fiz o primeiro Us e ouvimos o seu coração pela primeira vez! Choramos os dois ao ouvir o som mais maravilhoso do mundo!!

No dia 24/10/10 Fizemos o morfológico e vimos você se mexer na barriga da mamãe e o seu perfil tão perfeito!
Cada dia que passa o Nosso Amor por você cresce  mais, é uma emoção indescritível saber que a pessoa que mais amo no mundo cresce aqui dentro da minha barriga, me sinto a mulher mais especial em toda a Terra.

Meu Bebê é muito bem vindo e já é muito amado!!

3

3 comentários:

Unknown disse...

Ta lindo o seu Blog Re Que DEus abençoe vcs Sempre e sempre Eu amo vcs!

Ass: Taty sua best friend!!!!!!!!

Unknown disse...

Como é bom ouvir ou ler que vc é uma pessoa fantástica, uma mulher linda, que marca a diferença naquilo que faz e, que és importante para as pessoas que amas, embora nem sempre vc tenha consciência disso, é muito querida por muitas pessoas, inclusive eu viu???

Paula Renata disse...

Obrigado pelo carinho Taty!

Adorei!

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!