terça-feira, janeiro 18, 2011


Eu me remexo muito!!!!!

Eh!!!!


Já sinto a minha Giovanna linda se mexendo!!
Que bençao mais Maravilhosa de Deus!


Começou na 17° semana como se houvesse borboletas na minha barriga, ou quando vamos há uma montanha russa aquele frio que dá antes de entrarmos nela !!! hehehehehe


No meio da 18° semana comecei a sentir como se fosse sacudidas, algo se movia! E agora com quase 20 semanas! (è amanhã - chegaremos a metade) sinto como se fosse chutes mesmo! Ou será socos??? Eu sei que amo esta sensação, é mágica, penso como Deus é maravilhoso e agradeço a ele todos os dias por esta benção, uma vida se formando dentro de mim! E ainda por cima se mexe e eu sinto (quer coisa melhor que isso???)! 


Minha linda com certeza, é uma Benção de Deus
A Gigi é tem muito bom gosta adora musica clássica, principalmente  as 4 estações de Vivaldi! Uma delicia só, ponho para tocar ai ela começa a dançar aqui!


Enfim é isso!


Beijos em todos!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visite e pelo comentário!!!

Beijinhos!